SURPREENDA VAREJO DIGITAL | FACESP

31 de maio de 2021, 19h - 08 de junho de 2021, 21h
Evento online

DESCRIÇÃO DO EVENTO

SEBRAE juntamente com a FACESP E ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS convidam você para participar desta capacitação de 5 dias sobre digitalização do varejo (tendências, canais de divulgação e vendas), Lei de proteção de dados e código de defesa do consumidor.

Programa 100% digital e on-line que tem como objetivo apresentar soluções de gestão de forma prática.

CAPACITAÇÃO GRATUITA e 100% ONLINE!!!!

+2h de consultoria individual de PLANO DE VENDAS*

*Consultoria será realizada apenas com empresas certificadas que tenham 75% de participação no curso.

NÃO PERCA TEMPO! INSCREVA-SE AGORA E GARANTA SUA VAGA!!!!

Os interessados em participar da Jornada, devem seguir os passos abaixo:

1. Fazer sua inscrição por meio do link anexo no Sympla;

1. Aguardar confirmação da inscrição a ser enviada pela equipe do SEBRAE no e-mail informado pelo participante. Visto que as vagas são limitadas, estas serão efetivadas por ordem de inscrição.
  2. Acessar o link de acesso à Sala Virtual 20 minutos antes do horário de início da aula. Importante ressaltar que este link de acesso será enviado no e-mail e número de WhatsApp 1h antes do início da aula.

Para uma melhor experiência na sala virtual, seguem algumas dicas:

# Ao logar na sala, colocar o nome e sobrenome conforme cadastro.
# Escolha um lugar com pouco barulho.

# Utilize fone de ouvido para melhorar a experiência.

# Ao ingressar na sala, certifique-se de que seu microfone esteja fechado.

# Utilize, de preferência, computador/notebook conectado ao cabo de Internet (melhor estabilidade e sinal). Porém, é possível utilizar também seu Smartphone e Internet por meio de conexão Wi-Fi.

&l

EVENTO ONLINE

A organização ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como acessar eventos online

Saiba como participar deste evento:

Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android

Selecione o evento desejado e clique no link de acesso disponível no ingresso;

Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.